Chamada ao Presidente Obama
Chamamos especificamente o Presidente Barack Obama, em carta aberta:
Para ajudar a trazer esta grande mudança.
Para ajudar a mostrar às populações do mundo que todos somos, em verdade, indivíduos, e nesta mesma verdade, nunca deixamos de ser individuais. Apenas dentro da ilusão e percepção com a qual todos foram condenados.
As glórias e a maldição não podem ser separadas, a menos que o ser humano seja separado desta glorificada condenação. Caso esta maldição seja glorificada de qualquer forma, então a verdadeira segregação que "ativistas de direitos humanos" combateram foi de fato fortalecida e não derrotada.
E posteriormente intensificada, sob a bandeira de "União".
Pois afinal o que é União? Não é para acabar com a segregação, quando indivíduos escolhem eliminar uma área do problema, mas optar por fortalecê-la em outras áreas.
Isso é segregação.
Ajudar na criação de um problema ainda maior sobre ainda mais vidas inocentes.
Isso é injustiça.
Pedimos assistência ao Presidente Obama em um verdadeiro momento de mudança mundial e histórica.
Pedimos pela assistência do Presidente Obama, para eliminar aquilo que tem atormentado todas as Eras anteriores, e estabelecer o início de uma nova e clara Era.
Uma Era livre dos fardos de tal erro e escuridão.
Uma Era em que podemos nos erguer perante ao outro como aquilo que somos por natureza, Indivíduos.
MENSAGEM A TODOS
Embora esta obra tenha sido apresentada à Casa Branca em inúmeras ocasiões, isso não necessariamente implica que o Presidente Obama e principais funcionários tenham sido informados sobre a Declaração.