top of page

Em 2001, 

Uma obra de grande importância para os direitos humanos e a proteção de cada indivíduo sobre a face da Terra se iniciou.

 

Uma obra que, apesar de intensa obstrução, foi estabelecida, e apesar de toda adversidade, tem sido repetidamente levada à atenção de personalidades e organizações em posições de poder e influência, desde a sua conclusão.

 

É uma obra que tem sido evitada e retida, apesar de conter respostas buscadas por todas as "religiões". Buscadas em cada "nação" e em cada "raça".

Não obstante, apesar dessas buscas, e apesar do fato de que esta obra foi apresentada a vários Governos em todo o mundo; Líderes religiosos; A retratada "realeza" e Personalidades que muitos acreditavam ser de natureza positiva ou caridosa; Mídia; Centros de aprendizagem conceituados; Organizações e Instituições de caridade supostamente criadas para o bem da humanidade, esta obra humanitária foi negada às populações, aos indivíduos, que residem em áreas influenciadas por tais líderes e indivíduos.

 

Supostamente poderes oponentes, governos oponentes e governos de estrutura religiosa, unidos em oposição a esta simples verdade que mudará o mundo.
 

A Evidência Existe.

A Lista Permanece.

 

Esta história e trajetória é reveladora em si mesma.

Através de eventos verdadeiramente trágicos e horríveis, a obra foi movida de dentro das ilhas britânicas e retida nos Estados Unidos da América.

Seu transporte foi comprometido, através de outros eventos perturbadores, e os pontos de entrega que foram discutidos por telefone e meios de comunicação eletrônicos, foram destruídos na mesma noite.

Fez-se necessário, então, que esta obra fosse levada em segredo para outra localização.

Após seu transporte, certo indivíduo que teve acesso a obra, recusou o seu retorno com a pretensão de retê-la e utilizá-la para próprio propósito. Certa pessoa que, através do uso de certos aspectos desta obra, obteve uma posição dentro de ambos os serviços de Inteligência e Poder Jurídico nos EUA. 

Embora esta pessoa tenha trabalhado com tais organizações, isto não indica que estas organizações foram em qualquer parte responsáveis pela extrema obstrução desta obra.

Após anos de ações e movimentos para recuperar e garantir o seu retorno, a obra foi finalmente recuperada, apenas para ser encontrada alterada e corrompida.

Garantindo que fosse necessárias mais ações e mais trabalho. Então uma situação que já era extrema piorou. 

A situação inicial que requer a relocalização da obra a ser finalizada, envolveu corrupção sistemática e generalizada em vastas áreas de "autoridade", à medida que indivíduos sofreram e morreram horrivelmente, com assistência e ajuda prevenida e negada diante das mortes e aumento da obstrução.

Registros falsos anteriores e posteriores.

Cartas e evidências removidas de arquivos médicos.

Prevenções e perversões da justiça em todas as áreas.

Um processo que é encontrado mais afundo, dentro de cada área.


Aqueles envolvidos com esta obra sofreram e foram prejudicados em quase todas as áreas da vida. Alguns vivendo hoje, na situação mais extrema e horrivelmente surreal de todas.

Embora nenhuma assistência pessoal ou atenção seja desejada. Atenção direcionada para o porquê e como essas coisas podem acontecer, pode ajudar a identificar e remover algo, não visto, negativo para o ser humano.

A prioridade é a atenção para a solução que irá previnir o sofrimento de tantos.

Buscada através da história, a solução que irá trazer um fim para as injustiças do racismo e da guerra. Solução que é buscada ainda hoje.

solução, a resposta, existe e sempre existiu.

É uma solução, uma resposta, que assim como a obra revelando a sua glória, continua a ser constantemente omitida/suprimida.

bottom of page